quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sapatinhos em feltro

Boa Tarde!!!!!

Olha eu aqui de novo com o mesmo modelinho de sapatinhos em feltro, o que acontece, no outro eu havia colocado Strass na volta do sapatinho com a junção com a sola, porém eu mudei... achei melhor essas perolas, pois a pele do bebezinho é tão sensível e poderia machucá-los. Por receio achei melhor trocar, se alguém tiver alguma experiência e quiser colocar no comentários serão muito bem vindos!!!!


sapatinho, mei arts, sapatinho feltro, sapatinho vermelho, sapatinho vermelho feltro com flor, sapatinho vermelho feltro, sapatinho perolas e feltro, sapatinho feito a mão, todo costurado a mão, felt red, felt slipper, felt shoe, baby shoe felt, Slipper baby felt, handmade, tiny red shoes, baby shoes made of felt, Pantoffel, mei Kunst, fühlte Slipper, roten Schuh , fühlte rote Slipper mit Blume, rotem Filz Hausschuh , Pantoffel Perlen und Filz Hausschuh Handarbeit, alles handgenäht, pantoufle, arts mei , feutres pantoufle, chaussure rouge , feutre rouge chausson avec des fleurs , feutre rouge pantoufles, perles de pantoufles et sentit la main pantoufle, tout cousu main ,zapatilla, artes mei , fieltro zapatilla, zapato rojo , rojo sintió zapatilla con la flor, fieltro rojo deslizador, perlas zapatilla hecha a mano y sintió zapatilla, todo cosido a mano

 Ah!! E esse soladinho é antiderrapante, então crianças que estão começando a andar também podem usar... esse eu fiz só de graça pois é para uma bebezinha que ainda vai chegar, e será de 0 à 3 meses 9,5 cm de sola..

Espero que tenham gostado... e o outro modelinho de sapatinho que eu havia falado ainda não ficou pronto, estou fazendo umas adaptações, como estou criando o molde é muito difícil acertarmos de primeira =p


Bjinhusss a todos e uma ótima semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo