segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Personagens Super Mario Bros

Boa tarde!!!!
Tudo bem com vocês?? Neste fim de semana eu resolvi fazer um presentinho para o meu filho e para mim. Não sei vocês mas eu passei minha infância inteira jogando Super Mario Bros, e acho o máximo até hoje não sou muito boa, Meu filho de apenas 3 anos as vezes chega a ser melhor do que eu rsrsrsrsrsrsrsrs....

Então dei início a turma do Super Mario Bros, comei por três personagens do mal que eu gosto muito e  meu filho também .
O Goomba:

O boo:

E o Shy Guy:





 A embalagem do lado é para ter uma noção do tamanho que eles estão ficando .



 Super Mario Bros, super mario, mario, shy guy, goomba, gomba, boo, bo, booo, fantasma mario, personagens do mal mario, vilão mario, personagens do mario, feitos a mão, 100% feito a mão, lembrancinhas de aniversário supermario super mario, Enfeite de festa mario, mesa de festa, super mario bros, Super Mario Bros , Super Mario , Mario , shy guy , goomba , gomba , boo , bo, booo , mario ghost, evil mario characters , villain mario, mario characters , handmade , 100 % handmade , birthday party favors supermario super mario, mario party Decoration party table, super mario bros,Super Mario Bros , Super Mario , Mario, schüchterner Kerl , goomba , gomba , boo, bo , booo , mario Geister , böse mario Zeichen , Bösewicht Mario , Mario- Zeichen , Handarbeit, 100% handgemacht , Geburtstags-Gastgeschenke super mario supermario , mario Partei Dekoration Partytisch , super mario bros,Super Mario Bros , Super Mario , Mario , gars timide , Goomba , Gomba , boo , bo , booo , mario fantôme, personnages de Mario mauvais , méchant caractères mario , mario , fait main, 100% fait main , faveurs de fête d'anniversaire supermario super Mario , Mario Party table de fête Décoration , super mario bros,Super Mario Bros , Super Mario , Mario, chico tímido , goomba , gomba , abucheo, bo, booo , mario fantasma, malvados personajes de Mario , villano personajes mario , mario , hecho a mano , 100 % hecho a mano , favores de la fiesta de cumpleaños Supermario super mario , fiesta tabla del partido Decoración mario , super mario bros

Espero que tenham gostado!!!
Um Grande abraço até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo