sexta-feira, 15 de março de 2013

O melhor blog que eu conheço!

Essa aqui fonte de inspiração para começar um blog... desde que eu o vi, me apaixonei.
Sempre falo que quero um assim, lindo e perfeito como esse... essa moça é muito caprichosa tem um cuidado enorme com os artigos que faz e com a apresentação do produto, um exemplo a ser seguido!!!!
Ela ainda arruma tempo de dar dicas super legais, e importantes para nós que estamos começando, dicas úteis de onde comprar materiais, e macetes para que nossos artigos fiquem tão perfeito como o dela, não tem medo de contar o seu segredo pois sabe que o capricho dela não se encontra em outro lugar!
Parabéns Erica Catarina, sou sua admiradora... os seus trabalhos são perfeitos... quando eu crescer quero ser igual a você =]

Ei Menina!

2 comentários:

  1. Assim você mata a guria aqui!
    Ô menina, que carinho bom de se ganhar nessa tarde maravilhosa!
    OBRIGADA, minha flor!
    Assim fico toda cheia de alegria... ownnnnnnn...
    Para retribuir o mega carinho fofo, coloquei uns moldes de Mickey e Minnie na sessão "Moldes". Corre lá e veja se te serve! Está no fim da postagem! Rola a barra! hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que retribuir a energia positiva que você me transmitiu com sua arte, com suas fofurices =]
      Muito obrigada pelos moldes,são perfeitos !!!!

      Excluir

Topo